Que Batman, que nada!

Olá, meninas, como vocês vão?

Relutei muito em ver esse filme do Batman (O cavaleiro das trevas ressurge). O filme me parecia demasiadamente chato e lento, e de fato é srsrsrs.
Mas como os filmes anteriores do Batman, feitos pelo Christopher Nolan, esse também tem lá seus méritos.
Ele é meio comprido e lento em alguns momentos, uma história que sinceramente não sei se foi baseada mesmo em "O cavaleiro das Trevas, de Frank Miller". Aliás, acho que não foi, por que até onde eu sei nessa história tem até uma Robin, e o Batman está mais velho, mas como eu não li, não posso dar pitaco (só dou piruada se eu li o livro antes, aí sim.....).

Enfim, o que valeu a pena mesmo foi ver a lindíssima da Anne Hathaway como a Mulher-gato. A-D-O-R-O a personagem, desde a época daquela série cômica dos anos 60, com a Julie Newmar no papel.


É claro que muita coisa mudou de lá para cá, muitas atrizes já interpretaram a personagem, algumas indo bem, outras nem tanto.
Mas essa última escolha pela eterna Princesa Mia bem que caiu como uma luva. Anne Hathaway está super sexy como a gatuna. Sem contar que ninguém fica tão linda de bocão vermelho quanto ela.









Quem gostou? Me falem aí!


  1. Oi Rê!
    Eu só assisti no finde retrasado.
    Achei o começo meio chato...mas depois foi! rs
    Ela arrasou mesmo!
    Você guarda como a princesa, eu faço referência a 'Andy' junto com a Miranda rs
    Mas não é o meu Batman preferido!!!
    bjs, ótima sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dela do Diabo veste Prada, mas o diário da princesa foi o primeiro filme que eu vi com ela, então é o que ficou bem gravado (até acho o filme meio bobo). Ainda sou mais o "begins"
      bj

      Excluir
  2. Gostei da dica ainda não vi esse sapato é tudo hem rs

    ResponderExcluir
  3. yo no vi Batman . no me gustan ese tipo de peliculas. Pero si encuentro que mujer mas linda la actriz que hace de gatubela
    cariños

    ResponderExcluir
  4. a Anne realmente é ótima também gosto dela. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re peço licença,pra falar coma Gabi...desculpe...Mas não achei onde ser seuidora no blog da Gabi...vc sabe,Re?

      Excluir
    2. Menina, olha que eu voltei lá e tb não vi?

      Excluir
  5. olá Ré eu não vi esse filme, alias nunca vi um filme de Batman.
    não è meu estilo.
    por isso acho melhor fechar o bico rsrs

    ResponderExcluir
  6. oi Rê, tudo bem?
    Realmente os gastos vou ter que controlar muito! Vi como foi embora rápido. Parabéns por não ter entrado, e se entrasse podia até levar mais coisas né!
    Eu adoro a atriz, os filmes que ela faz e o trabalho dela! O batom vermelho ficou ótimo, bem desenhado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê,
    Primeiro estou aqui para retribuir a visita em meu blog... seja bem-vinda!
    Adorei sua casa!!

    Bom, agora vamos ao filme...
    Sempre gostei de assistir Batman - não pelo próprio, e sim pelos seus vilões que sempre são ótimos (exceto o do último filme). A surpresa desse filme realmente foi a mulher gato... além de lindíssima acho que ela é uma boa atriz. O filme é meio morno, mas no geral é um bom filme.

    Bjs e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Oi RE!!AMEI o filme e a Anne,minha filha de 4 anos,se apaixonou,e assim q assitiu,foi brincar de batmam...e claro ela foi a mulher gata!kkk...
    bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dessa atriz, sempre vejo os filmes com ela, esse apesar de não ser meu estilo iria gostar de ver, só por ela mesmo...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Super herói pra mim é o Superman!
    Do Batman eu gosto de ler, os filmes acho meio chatinhos também.

    Boa semana, moça ;)

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...