A onda dos adesivos

Olá, Florzinhas!

Lembram que eu falei sobre adesivos aqui?
Finalmente achei uns que me agradaram bastante e comprei, estou esperando chegar e mostro pra vocês como ficou.
Eu tenho visto em muitas revistas de decoração e principalmente decoração barata (que é o que mais importa srsrs) falando muito de adesivos, pois eles dão um charme a mais na decoração dos ambientes e são maneiras divertidas de mudar a cara de um comodo, móvel, parede etc,  tão rápido que dá vontade de sair adesivando tudo por aí.
Os de cozinha para mim são os mais charmosos.







Lembrando que são inspirações retiradas aleatoriamente da net, se alguma imagem for sua, me fala que eu dou o devido crédito.



  1. Oi Rê!
    Eu tenho uma parede por aqui esperando um
    E olha que tem um tempão que ela esta esperando.
    Adorei esse das louças na cozinha.
    bjs, ótima sexta!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo...Já usei umas aqui em casa na geladeira, depois enjoei e acabei tirando, mas o bom é isso, por ser barato você pode trocar quando quiser. Adorei os da cozinha!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, tentei seguir seu blog não consegui, voltarei depois pq gostei da simplicidade e utilidade do espaço. Obrigada pela visitinha.

    Veja tbem o que andei fazendo em adesivos, adooorohttp://bethhistoria.blogspot.com.br/search/label/adesivos

    Serei sua seguidora, bjs e excelente final de semana

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...