Jonh Carter da Disney... ops....de Marte

Gentem (alguém lembrou da Cissa Guimarães, aí?) estou ficando craque em assistir filmes ruins, quer dizer, não digo ruins, mas mais ou menos, sabem?
Jonh Carter já saiu dos cinemas há um tempão, mas quem precisa de cinema com uma tvzona smart em casa? Tela de cinema, uma profundidade fora do normal, uma belezura ver filme nela.... cof, cof, cof, voltando ao filme.
Bom, assisti esse filme em casa.
Filme da Disney, baseado em livros, história de Edgar Rice Burroughs (quem?). Amigas, vocês podem até não saber quem é, mas todas conhecem o Tarzan! 
Enfim, achei que o filme ia ser o máximo, e pelo trailer parecia mesmo.
Li num num site que parecia que ia ser uma mistura de Avatar com Príncipe da Pérsia (UAU!). Só parecia!
De novo, filme longo (detesto pensar se falta muito pra acabar), achei a história meio lenta, e em algumas partes parecia que que não estava entendendo nada....



Sinopse:
A trama gira em torno de John Carter, um capitão do exército confederado da Virgínia, que, ao descobrir uma caverna repleta de ouro, é misteriosamente transportado para Marte. Chegando lá, ele descobre que consegue saltar enormes distâncias, como se estivesse voando. Em pouco tempo, ele é capturado pelos Tharks, criaturas verdes com quatro braços, que o levam como prisioneiro para sua cidade. O problema é que, de repente, ele se vê no meio da guerra entre as duas cidades humanas que restam no planeta, e, abusando de seus recém-adquiridos super-poderes, salva a Princesa Dejah Thoris do ataque do vilão Sab Than. A partir daí, a história se desenrola com Carter tentando ajudar Dejah a defender sua cidade.

 Adoro coisa antiga!






Era para ser uma belezura de filme de ação, aventura e sei lá mais o quê!
Achei que o filme se perdeu, poderia ter explicado melhor a parada do nono raio (que parecia bem interessante), e porque os caras que servem a tal Deusa cismaram que o vilão tinha que casar com a princesa.
Gostei mesmo foi do povo verde de 4 braços e do "cachorrinho" de estimação da cara gorda. E ah, a princesa é linda demais da conta (a Raposa Prateada daquele filme do Wolverine, alguém lembra?).





Mas como Disney é Disney, as imagens são realmente lindas e dá para ver e se divertir.


  1. uai,não consegui lembrar da princesa Prateada não , rss, mas gostei dos seus comentários sobre o filme, já notou que esse povo tem mania de não explicar direito os lances dos filmes, rss, eu piro com isso ,viu .Adoro esses filmes fantasiosos, a Vera acha engraçado fico que nem criança.
    Rê , tenha uma semana linda amiga !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é princesa prateada não, é raposa prateada, que é esposa do wolverine no começo daquele filme (fraco) kkkkk, que diz que conta a origem do baixinho canadense (sou só um pouquinho fã de x-man
      bjs

      Excluir
  2. Ahhh não Re!

    se é ruim eu n quero nem saber da sinopse!
    assino em baixo da sua decisão! ahahha
    me poupasse noites de sono! obrigadaaa

    kkkkkkkkkkk
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, olha uma pena que o filme não seja tão bom né pq as imagens são encantadoras!

    bjs; Nini

    ResponderExcluir
  4. Rê querida ... tú já é fã de filme hem ... mas essa tua sala de cinema em casa parece o máximo rsrsrsrsr aproveita com esse climinha então, tudo de bom, falta só a pipoca e o guaraná rsrrsrs ah e quanto a Colombo tire suas próprias conclusões, passa lá, vc vai adorar. rsrrsrsrsrrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Rê assisti no cinema e sai com aquele gostinho de podia ter sido melhor tb, mas gostei!!
    O mais fofo é o cachorrinho mesmo..owmm ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida, Gostei da sinopse, não vi o filme.
    Te seguindo através do mosaico BU, me siga de volta.
    Tenha um dia abençoado e beijinhos carinhosos para ti.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
    www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...