Oh, my God!

Olá Florzinhas, tudo bem?

Essa semana foi punk, sem internet, trabalhando para caramba, a postagem que entrou já estava programada, mal estava conseguindo moderar os comentários....resultado: o bloguito ficou as traças! Oh, God!

Minha internet anda me deixando na mão, estou tentando trocar a operadora para vê se dá jeito porque não dá....
Tenho que atualizar o boguito, visitar as amigas queridas todo dia, ler os e-mails úteis e jogar fora os inúteis e sem contar que faço todas as minhas transações bancárias on line (fila de banco nem pensar, ui!).
Pra piorar ainda tenho que finalizar o artigo da minha monografia da pós para submeter a uma revista de Farmácia Hospitalar.

Espero trocar a operadora essa semana, mas se eu não visitar vocês não briguem comigo  não, porque assim que tudo se normalizar (ou seja internet rápida e ilimitada) eu visito todas vocês!

Bjs, Bjs, Bjs

obs: não consegui nem carregar a imagem do beijo da Rê, não é pra morrer de ódio?

  1. Oi Rê, ficar sem internet é muito ruim mesmo.
    Nós já acostumamos e mais precisamos fazer muitas coisas usando o computador e a internet, não dá mais para ficar sem. Espero que você consiga resolver logo o seu problema com a operadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!Que bom que a internet colaborou rs e vc pode passar no #sextacriativa! Adorei a visita e o seu blog! bjs ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, sei quanto é ruim ficar sem net, já passei também, espero que dê tudo certo. Eu também tô tendo erro com meu blog, mas espero resolver logo!
    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo dê certo com a monografia e que vc consiga dar jeito na internet... a minha também esta ruim ha tempos, sei como é :/

    Até mais

    ResponderExcluir
  5. É RÊ!
    haja paciencia!kkk... demoro a te visita tambem com problama de net,e tambem com a chegado da baby! ja estou com uma barriga de quase sete meses...
    **** Que tenha uma otima semana!****

    ResponderExcluir
  6. ahhh não!!!
    eu quero bjo e quero visita!!!
    hahahhah

    eu tenho a Net, nunquinha me deixou na mãe
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, espero que tudo se resolva rápido por ai...problemas com net é fogo!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...