2º Selinho

Olá, gente, tudo bem?
Ainda estou na saga da internet, já estou cansada de ficar ligando para a operadora e não resolverem a droga do problema, mas estou contando toda hora até 10 para não me estressar, porque ninguém merece...
Mas, voltando....
Como é bom ganhar um mimo! Este é o segundo selinho que ganho. Fantástico!




Quem me presenteou foi a Elaine, do Blog De dentro pra fora
A Elaine é uma fofa, muito carinhosa, sempre passa por aqui e comenta, não deixem de dar uma passadinha do blog dela, onde ela sempre nos presenteia com uma boa leitura. Vale a pena!
Obrigada, Elaine, de coração, viu?
E retribuindo o mimo, devo repassar para 10 blogs amigos.
Nossa! Como isso é difícil, escolher só 10, dentre tantas maravilhas que tenho encontrado nesse mundo aqui...
Mas vamos lá....


Amo desenhos Disney
Quitutes e Arteirices
Coisas de Maria
Sachê e Bombom
Tudo junto e separado
Márcia Melo
Ateliê de artes plásticas 
Conversations Kill...
Artesanatos Juliana 
Sei que Deus existe

Vou dar uma passadinha em casa um de seus blogs para avisar do mimo.
Espero que fiquem tão felizes quando eu fiquei em receber!


Bjs para todas!!!!

  1. Obrigada pelo selinho adorei..vou colocar no meu blog quando eu chegar de férias semana que vem..bjos querida e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. oi re?! obrigado pelo carinho!!!! olha na semana passada eu te ofereci um selinho x desafio! e vc não foi busca! ainda ta lá abaixo da postagem de cabelos ruivos!!!E,o selinho vou levar! kkkk....

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu nem sei como fazer este comentário,no acaso,por acaso,vejo o selinho que ofereeci para a nossa linda amiga, a quem resolvi chama-la como Fada da Net.Venho lá do blog da Marcia Melo, que também já é minha seguidora.
    Chego aqui e deparo com este post,aja coração, eu tambem já estou te seguindo viu?
    Obrigado de coração e alma pelo carinho.
    Fique em paz e tenha muita felicidade.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi re?! olha é daquele jeitinho mesmo!!!kkk vc gostou do seu selinho?!vc pode pega é o que esta o nome do blog abaixo! certo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o Post do Selo! E este selo é lindo mesmo, né...Tbm sinto falta quando não passas p/dar uma comentadinha...Tõ mal acostumada...
    Excelente fim de domingo e ótimo início de semana! Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspos

    ResponderExcluir
  6. OI amigaaaa Reeee
    Nossa que honra ganhar mais um selinho. Estou muito feliz em lembrar de mim. Que bacana!
    Ja vou levar comigo...
    Bjos de luz apareça sempre e obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Embora tenha que levar sempre
    uma cola para visitar você e a todos que amo tanto.
    O meu blog para mim é uma benção de Deus na minha
    vida.
    E nesse mundo gingantesco de blogs amigos
    que encontro o carinho que me liberta fazendo
    com que eu viage esquecendo por
    algum tempo minhas dores fisicas.
    Quanto ao meu coração eu deixo para todos vocês cuidar
    me sinto forte em cada abraço deixado nos comentários.
    Como é bom receber sua visita e compartilhar uma amizade
    verdadeira .
    Deus abençoe sua semana.
    Meu eterno carinho.
    Beijos no coração.
    Evanir...
    Minha linda adorei suas postagens e os sapatos também.
    Ofereço a você meu link e presente de seguidores.
    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é fofo demais Rê!
    Vou passar sempre por aqui agora.
    Beijinhos, Samantha

    ResponderExcluir
  9. Oi, moça! Poxa, obrigada por lembrar do meu cantinho e incluí-lo em sua relação. Fiquei até emocionada...

    Mas tenho um problema: não sei colocar o selinho no meu blog. Como faço?

    ResponderExcluir
  10. Renata!!
    Muito Obrigada pelo selinho adorei..
    Já postei no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada minha flor, já esta na minha ´página de selos, realmente ele é muito bonito gostei demais.

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...