Tem boneca que é Diva

Olá!

Tudo começou quando eu vi no OH LOUKA! (http://www.ohlouka.com) uma Barbie tatuada, linda, com o cabelo rosa estilo patricinha moderninha srsrs
Eu pensei: eu quero! Ela é linda demais!
Aí estava à toa na vida, fiquei fuçando na internet outras lindezas
Gente, cada Barbie mais linda que a outra, cada edição de colecionador, nossa!

Cada uma que dá para cair o queixo e querer arrumar uma desculpa para gastar aquele dinheirinho e comprar pelo menos uma, umazinha só...

Olha que show! Olha o estilo da gata garota:






Olha só a tatoo, não dá vontade de fazer uma igual?



Então, eis que eu acho a, ou melhor, as Barbies daquela que eu considero a mulher mais linda e elegante do mundo: Sua Alteza Sereníssima Grace de Mônaco
Grace Kelly super diva mergulhada nessa nuvem de chifon (essa deve ser um das fotos mais famosas da princesa):





Aí começaram a aparecer Barbies de várias profissões (já foram mais de 100), vestidas com estilo medieval, com figurinos de estilistas famosos, Barbie Cleópatra, todo o tipo que se possa imaginar.... cada uma mais maravilhosa do que a outra, tanto site, tanto blog, que eu quase fiquei tontinha da vida! Ela deve ser a modelo mais requisitada do planeta!





Olha só a Dorothy, entre as duas bruxas (queria a bruxa má do Oeste, ela é a mais linda). E tem até versão de Dorothy para escolher, qual vc escolheria?



Alice Cullen e Jane, da Saga Crepúsculo:



Lady Gaga e Joan Jett foram demais:



Para fechar com chave de ouro, achei uma Barbie Medusa, olha isso:



E por aí vai, ai ai

Bjs

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...