Faltam 10 dias!

Olá gente fofa!

Nossa, faltam só 10 dias!
Porque para mim, Natal é na verdade a véspera.
Quando criança o dia 24 era o dia que minha mãe ficava o dia inteiro fazendo quitutes gostosos que eu minha irmã só beliscávamos (somos chatas para comer).
O divertimento era arrumar a mesa e principalmente a fruteira que ficava no centro da mesa.
Odiava quando minha mãe pedia para partir as azeitonas do pastel. Argh!
Ainda bem que hoje já dá para comprar cortadinha, ai ai, que beleza.

Bjs mil!

  1. Oi Anjo!

    Valeu o comentário e claro sua visitinha né!! :)

    É flor, aqui no ES se fala amigo x, usa-se pouco amigo secreto!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Passei pra desejar uma 5ªF iluminada pra vc! Que arvorezinha mais mimosa essa aí de cima! Aparece! Amanhã, 15/12, post novo! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...