Bom feriado a todos!

Olá, tudo bem?

Enquanto uns curtem o feriado, eu trabalho (snif, snif). Eu trabalho num hospital, então a vida é assim. Faça chuva ou faça sol, esteja frio ou calor. As pessoas precisam de nós. O bom é que eu AMO o que eu faço, então só posso fazê-lo com carinho e com um sorriso no rosto!


Então, vamos praticar mais sorrisos? Quem nunca ouviu a máxima: Para franzir a testa, você utiliza 32 músculos. Para sorrir, você utiliza apenas 28. Portanto, sorria, nem que seja por economia..Eu adoro poupar kkkk

Muitos beijos!

  1. Oi amiga....tudo bem?
    Obrigada pelo carinho e por participar do sorteio!Vim agradecer e fazer uma visita.
    Estou te seguindo.
    Gostei muito de seu cantinho. Espero que volte sempre, a 'JANELA' está sempre aberta para novas amizades.
    Beijos e bom feriado.
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  2. Renata , tudo bem?
    Muito obrigadda pelo carinho.
    Sem Deus não consiguimos nada...
    bjs

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...