Bela decoração num pequeno apê

Olá,

Estou triste porque minhas maçazinhas estão aqui na gaveta e eu não consigo terminar o móbile. Fui lá eu toda feliz comprar váaaaaarias coisas que faltavam para eu terminar e descobri que aqui na minha cidade não tem muitas lojinhas que vendem apetrechos para artesanato....uma pena!
Vendem só o de sempre, linhas, agulhas para máquinas, botões... isso tudo eu já tinha!
Consegui muito mal comprar manta acrílica, que eu não tinha e um pouco de feltro.
Como trabalho a semana toda e tive que trabalhar ontem tb, não tive tempo de ir no centro comprar coisas lindas para me divertir. Enfim....
Fiquei procurando na internet coisas belas para passar o tempo. Olha o que eu achei:



Adoro a decoração desse pequeno apê, primeiro que ele é muito clean, tudo branco faz o espaço parecer infinitamente maior. Pequei na internet o pôster do filme “O ataque da mulher de 50 metros”, vou colocar numa moldura, achei muito engraçado ele ali.

Essa iluminação é demais, janelas grandes para entrar luz natural economiza energia em tempos de crise rsrs. Eu preciso achar um tapete verde como esse, pois ele deve ser muito fofo.

O quarto é micro, mas com aqueles armários ali em cima da cama deve dar para guardar muita coisa. Fofo aquele papel de parede estampado vermelho.
Quando meu apê for entregue com certeza essa decoração será um das minhas inspirações, ai ai...
Bjs
Fiquem com Deus

  1. Olá adorei conhecer o seu cantinho e obrigada pela visita no meu blog.Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. não fica triste não!!!tenho certeza,que se vc olhar direitinho,com o que vc já têm, da pra criar várias coisas legais...bjs e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Passei para conhecer e gostei muito do seu blog. Tem coisas bonitas! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...