Olá a todas!
Espero que estejam bem!
Muitos ainda na preguiça pós ano novo....
Muitos dizem que o ano só começa depois do carnaval... na verdade os à toa dizem isso... mas se isso fosse verdade, teríamos 2 meses de férias? ahahahahah
A maioria dos pobres mortais só tem um e nem sempre é em janeiro... enfim....
Atualizando a leitura de umas Minha Casa não lidas aqui no meu revisteiro, me deparei com uma matéria com um "colorido especial" falando d'uma técnica chama Dip-Dye. Nunca ouvi falar... tie-dye eu conheço e até curto, mas essa....
Eis que vi que é um tipo de pintura que fica restrita a uma barra (no caso de roupas ou móveis) e no fim das contas dá um visual bem moderno e bonito.
A primeira foto que vi com o nome da técnica foi essa aqui:
Convenhamos que nem todo mundo tem móveis dando sopa para transformar, né? Mas a dona dessa arte tinha. É a designer Sandara Guadagnin, de Curitiba. E o resultado foi simples beleza.
Fui dar uma pesquisada mais a fundo e olha quanta coisa linda e ryca o povo anda fazendo por aí...
Adorei, principalmente os pés da cadeira... quer dizer, os pés, a estampa, os spikes...
Que curtiu e já conhecia me conta aí?
Bjs
oi Rê
ResponderExcluireu gosto desse estilo.
Essa cadeirinha com os pés rosa , está divina
bjim
Oi Rê,
ResponderExcluirAdorei as inspirações...
Bjs e bom finde!!
É uma tecnica bem diferente e eu gostei da primeira foto da mesinha banco! Bem legal!
ResponderExcluirBeijos!!!
CamomilaRosa
Oi Rê,
ResponderExcluirEu sou assinante da revista Minha Casa e também adorei o estilo. Não tenho moveis para reciclar, mas um banquinho de madeira todo muito tem, que sabe eu faça para a casinha nova.
Boas ideias!!!
Beijos
Andréa
Renata, passeando encontrei seu blog. Vi meu trabalho divulgado aqui. Agradeço muito suas palavras. Fico feliz e cheia de energia para continuar inovando, apesar do imenso trabalho, a recompensa também é grande.
ResponderExcluirAbraços e sucesso
Olá, Sandra! Tudo bem? Nossa...eu que fico feliz com seu comentário...realmente um trabalho muito lindo o seu...parabéns!
Excluirbjs